Pixtar “Colecionadordeespiritos” me ameaça e me ataca em seu blog.

terça-feira, 19 de julho de 2011 às 13:49

image

Já faz algum tempo que eu percebi que o tal Pixtar chamado “Colecionadordeespiritos” (esse da imagem acima) não ia muito com a minha cara, mas isso começou a ficar mais evidente durante a gincana que aconteceu durante um fim de semana para ficar 3D.

Não sei por qual motivo, mas justo depois que eu comecei a ficar nas primeiras posições do ranking, ficando na disputa para ser 3D, ele já começou a demonstrar que estava incomodado com isso.

Ele sempre falava frases do tipo:

Cosmomam tem que perder”

“Se o Cosmomam ganhar ele vai ter que mudar esse visual dele se não vai ficar pior que o da Izzabellah.”

“Estou torcendo para qualquer um ganhar, menos para o Cosmomam”

Parece que o meu sucesso e bom desempenho na gincana incomodou e bastante ele. Até antes desta gincana ele falou comigo em um tom de deboche perguntando se eu ia ganhar a outra. Veja abaixo:

Snap 04-07-2011  20-50-22

Vejam que ele fala em um tom de deboche, pois para ele eu não iria conseguir e era o que ele estava querendo também.

Mas finalmente chegou o dia do resultado final da gincana e saiu o resultado que eu juntamente com a Pixtar Viickylica iríamos virar 3D.

Algum tempo depois um Pixtar começou a reclamar no Twitter pois ele não ganhou a gincana sendo que ele mandou muitos e-mails.

Então o Pixtar Colecionadordeespiritos tuitou no Twitter do blog dele a seguinte acusação:

Snap 19-07-2011  12-11-19

Ele passou no Twitter do blog dele uma informação falsa, sabe-se lá se a fonte que ele recebeu essa informação é confiável, pode ser qualquer Pixtar que tenha falado isso para ele e ele colocou no Twitter. Isso que é falta de competência e fica passando informações falsas.

Depois que eu provei para ele, ele ficou sem assunto e começou a falar do meu blog, sendo que eu nem tinha tocado neste assunto de blog. Isso já era um sinal de que ele é fraco e não conseguiu sustentar a mentira dele depois que eu provei tudo.

Um Pixtar igual ele que ajudou outro Pixtar da competição a FALSIFICAR OS CONVITES para ganhar pontos, não tem o direito de ameaçar os outros sem provas.

Mas depois disto ele começou a me AMEAÇAR. Ele é tão covarde que até excluiu os tuites em que ele disse isso, mas eu me lembro falava algo do tipo:

Temos dados sobre você que podem te prejudicar”

“Você não sabe o que podemos fazer”

Tanto que em resposta a ele eu respondi o seguinte:

Snap 19-07-2011  12-22-43

Snap 19-07-2011  12-22-57

Snap 19-07-2011  12-23-53

Na segunda imagem eu estava falando para o meu amigo Takayuki o que ele tinha falado para me ameaçar. O outro Twitter tinha falado isto “Você não sabe o que podemos fazer”. Se isso não é uma ameaça, não sei então o que seja.

Depois do último tuite meu acima, veja o que ele disse:

Snap 19-07-2011  12-29-46

Depois disto a nossa discussão continuou e vocês podem perceber que ele continuou com o tom de ameaça.

Alguns dias se passaram e depois deste final de semana no blog dele ele já fez duas postagens sobre mim com o intuito de me atacar. Veja as imagens abaixo:

image image

Na primeira imagem ele disse que eu ataquei ele, quando na verdade ele me atacou no Twitter do blog dele falando uma mentira sobre mim e ficou bravo quando eu provei para ele e desmenti ele.

Na segunda postagem, ela é a prova de que ele está disposto a tudo  para acabar comigo. Ele disse que eu maltratei um Pixtar no blog, só não sei onde está esse Pixtar pois nem nome ele colocou e não sei também se o que eu disse foi na intenção de maltratar ele.

Um Pixtar usando um blog de notícias para me atacar, enquanto as notícias correm por Cosmopax fresquinhas para os blogs, este é usado para atacar outro Pixtar.

Mas parece que ele não vai parar por ai não. Veja o que um amigo próximo dele me disse ontem:

image

Mas eu não tenho medo de gente IMCOMPETENTE que NÃO SABE PERDER. Eu vou continuar jogando Cosmopax, fazendo sucesso com o blog que os Pixtars já aprovaram e gostam muito pois o que eu mais recebo é elogio e curtir meu 3D, mesmo que ele fique feio como o Colecionadordeespiritos mesmo disse e quer que fique.

Resumindo:

O PIXTAR COLECIONADORDEESPIRITOS É UM PIXTAR QUE NÃO SABE PERDER, PREFERE PASSAR A VIDA EM COSMOPAX ACUSANDO OS OUTROS SOMENTE PORQUE NÃO CONSEGUE AS COISAS.

E outra coisa, se ele me odeia tanto assim, não sei porque ele me tem no MSF do Pixtar dele. Das duas uma, ou é para me vigiar ou é porque é meu fã mesmo. Mas acho que é porque ele é meu fã.

Obrigado Colecionadordeespiritos por ser meu fã.

10 comentários

  1. E onde fica o resto da primeira postagem? Mostrando a metade você terá a razão mesmo...

  2. Foi você que quis fazer um barraco por causa daquilo. Se fosse um pouco mais educado, isso não teria acontecido.

  3. Mais como você é metido e pensa que pode tudo, foi lá nas piores das grosserias falar que o tweet estava errado.
    Bom senso e educação é bom e todo mundo gosta.

  4. Agora se quiser ficar aí falando pode falar, porque minha vida não é somente Cosmopax e não dou a mínima pra isso que você fala. Prefiro ter medo do que o DIABO pretende fazer do que ficar temendo seus posts ridiculos.

  5. Anônimo Disse:

    Sou um grande amigo do Cosmomam,sempre confiei nele,no blog dele.Quando ví este "Colecionadordeespiritos",já sabia que ele tinha um perfil de chato,briguento e falso.
    Quando fiquei sabendo que ele estava na competção da gincana 3D,já sabia que ele seria eliminado facilmente.
    Com o resultado da gincana,bati palmas,e não é só porque o Cosmomam virou 3D,que ele merece,é que VOCÊ foi eliminado.

    By:Garyarcanine

  6. Vc não é ninguem pra me julgar. To nem aí pra vc e suas opiniões. Se não virei 3D foi um erro meu e que vc não tem nada haver. Se vc torceu ou não por mim, to nem aí pq não iria fazer a menor diferença mesmo.

  7. Anônimo Disse:

    óla eu sou o anonimo "troll" kkkkk se isso me ofende, eu gosto de ser troll .-.

  8. Takayuki Disse:

    Colecionadordeespiritos,
    "Mais como você é metido e pensa que pode tudo". Aí agora você já está julgando ele.

    Ele pode não ser metido.

    "Bom senso e educação é bom e todo mundo gosta.". Não! TODO MUNDO pode não gostar.

    "Prefiro ter medo do que o DIABO pretende fazer do que ficar temendo seus posts ridiculos.", se é POSTS RIDÍCULOS porque está neste blog e está lendo a postagem então? Se acha ridículo.

    "Vc não é ninguem pra me julgar." e você também não é ninguém pra julgar o Cosmomam.

    "To nem aí pra vc e suas opiniões.", ué, e ninguém pode não estar aí pra suas opiniões.

    Você está julgando o Cosmomam por chamar ele de metido.

    Você até mesmo disse: "Vc não é ninguém pra me julgar.", e daí? Você também não é ninguém pra julgar o Cosmomam.

    COSMOMAM, FAZ ISSO MESMO, APROVEITA O SEU 3D POIS VOCÊ MERECE. NÃO FIQUE NERVOSO POR "CERTAS PESSOAS" QUE NÃO SABE PERDER. (Não citei nomes.) VOCÊ TEM MAIS QUE APROVEITAR, ISSO SIM!

    E Colecionador, não sabe perder e fica fazendo isso... Que coisa feia!

    Aprende a perder, rapaz! Que você precisa! E achei bom que você perdeu.

    Pois do mesmo jeito, não ia ter fama mesmo.

  9. E quem é vc pra falar isso? u.u
    O assunto já morreu à 15 dias e você quer voltar? Olha Takayuki, é impressionante o que você faz por fama. Até traiu certos blogs por aí e mudou para outro para conseguir fama. Você não é ninguém pra me chamar de metido porque você até trai a confiança das pessoas para conseguir fama, ou seja, se eu sou metido, pense você! Pelo menos NUNCA traí a confiança de ninguém, como você fez. Você só está defendendo o Cosmomam por que mudou para o blog dele e automaticamente vai ficar a favor dele. Tudo isso pra quê? Simples, para conseguir fama, que é o que você tanto quer. Vê se não sai falando dos outros antes de olhar para si mesmo viu Takayuki?

  10. Anônimo Disse:

    Colecionador de Espirito mo fdp ¬¬ por : ventus80428

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com