10 Dicas para ser Vip e viver em paz em Cosmopax

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 às 21:26

Algumas dicas para você ser Vip fácil, fácil em pouco tempo.

  1. Ganhe muitos Paxons, adicione o máximo de Pixtars que você puder. Mas para ganhar paxons, você não pode entrar em Cosmopax e deixar seu Pixtar em um canto e sair. Você precisa andar por Cosmopax fazendo amizades e adicionando todo mundo.
  2. Nunca entre em apenas um Server. Sempre entre em outros Servers para você adicionar o máximo de pessoas possíveis.
  3. Nunca fale palavrão. Pode parecer que não vai acontecer nada com você, mas mesmo que não tenha um guardião por perto, você pode ser deletado quando falar palavrão.
  4. Ignore os que desrespeitam o Código de Honra. Sempre vão ter Pixtars que não estão querendo nada em Cosmopax e entram somente para atormentar os outros Pixtars. Quando aparecer um Pixtar te xingando ou te atormentando, diga para ele que isto é errado em Cosmopax e fale para ele ler o Código de Honra e tentar respeitar. Mas se isto não adiantar e ele continuar te xingando, ignore ele, pois ele faz isso porque ele também quer que você xingue e xingar, não vai adiantar nada.
  5. Nunca troque votos e fãs em Cosmopax. Os votos e a quantidade de fãs que você tem, são muito importantes para você se tornar Vip, mas nunca peça a um Pixtar para que ele seja seu fã e votar em você e que você vai fazer o mesmo. Trocar votos e fãs é errado em Cosmopax. A pessoa tem que ser seu fã porque ela gostou de você, não porque se sente obrigada a fazer isso somente porque você fez.
  6. Mantenha seu Cosmorkut sempre atualizado. Poste sempre fotos de acontecimentos de Cosmopax, fotos com seus amigos, crie turmas e chame todos para participar. Sempre lembre de seus amigos deixando recados no Web-room deles, essa é uma das melhores formas de manter a amizade em Cosmopax. Seus amigos vão ver que você se lembra deles.
  7. Entre todos os dias em Cosmopax. Para ter muitos paxons e muitos fãs, você tem que entrar todos os dias em Cosmopax e sempre adicionando todo mundo.
  8. Use as caixas de correio e chame mais amigos para Cosmopax. Quanto mais amigos você indicar, mais paxons você vai ganhar.
  9. Compartilhe tudo o que você aprende em Cosmopax com seus amigos.
  10. Leia todas as edições do jornal The Sunday Refresh. Você pode aprender muitas coisas que você não sabia.

Estas são apenas algumas dicas para você ser Vip e viver bem em Cosmopax, mas existem muitas outras. Mas lembrem-se, sempre respeitando o Código de Honra e o Conselho Supremo sempre acompanha o que você faz em Cosmopax. É importante que seu comportamento seja excelente.

6 comentários

  1. Adi2010 Disse:

    Bom eu acho isso muito legal!e o COMPORTAMENTO DOS PIXTARS SEM FALAR PALAVROES É MT MAIS ESPECÍFICO! VC TEM QUE SER GUARDIÃO OU ALGUM AMIGO GUARDIÃO NÉH! POIS MUITAS PESSOAS MAL EDUCADAS FICAM CHINGANDO A GENTE!E NA PARTE DOS VIPS É BEM LEGAL! EU TENHO 2172 AMIGOS, 2238 PAXONS E 109 FÃS

  2. Anônimo Disse:

    ACHEI MUITO LEGAL MAS É DIFICIL TEM GENTE QUE NÃO QUER SER AMIGO , MAS TO FASENDO DE TUDO SEMPRE ESTOU RESPEITANDO O CONSELHO SUPREMO E COSMOPAX ATÉ HOJE NÃO FALEI NENHUM PALAVRÃO COM ESSE RESUTADO JA TENHO 3000 E POUCOS AMIGOS 3100 E POUCOS PAXONS E 60 E POUCOS FÃS !!!!!! AMO COSMOPAX!!

  3. Anônimo Disse:

    POW EU JOGO COSMOPAX A MAIOR TEMPÃO SEMPRE RESPEITANDO TODAS AS REGRAS TUDO ATÉ A NANINHA JA FALOU MEU NOME E NUNCA VIREI GUARDIÃO E NEM VIP TENHO 10000 PAXONS E ESTOU AQUI.:(

  4. Anônimo Disse:

    QUEM POSTOU ISSO FUI EU CUNRADO DE COSMOPAX

  5. Nicksula Disse:

    Oi!Cosmo e a nicksula .-.
    Seu blog esta mt mt fofu e legal =]
    Parabeins'

  6. Anônimo Disse:

    POXA EU JA TENHO 25 MIL PAXONS E AINDA NAO SOU VIP OQ EU FAÇO???

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com