Como escrever fora do balão em Cosmopax

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 às 02:39

print786

Para escrever fora do balão é bem fácil, mas alguns Pixtars ainda não sabem, então eu vou falar aqui neste blog, pois no outro meu eu não gosto muito de postar sobre estas coisas.

  1. Aperte a tecla ALT no seu teclado e ao mesmo tempo digite 010 nos números do lado do teclado.
  2. Depois solte e faça a mesma coisa. Repita isto o quanto você quiser, quanto mais você fizer isto, mais a palavra vai sair fora do balão.
  3. Depois de já ter terminado de digitar ALT+010 digite o que você quiser e pronto, a palavra vai sair fora do balão como na foto acima.

Obs¹: Quanto você for fazer a combinação ALT+010, você não pode fazer com os números que estão em cima das letras do teclado, pois não vai funcionar, você tem que fazer com os números que estão do lado do teclado, ao lado das setas.

Obs²: Quando você for digitar ALT+010, você tem que soltar a tecla ALT e apertar de novo. Por exemplo: ALT+010 e solta, depois ALT+010 e solta e assim vai.

5 comentários

  1. Silvano N. Disse:

    E Pra quem tem notbook?
    naum da só tem emcima!

  2. Anônimo Disse:

    junojuno007 o meu tbm é notbook e da certo !

  3. Anônimo Disse:

    affs com nootbook nao da vsfd

  4. Anônimo Disse:

    qero saber como qe da pra faser com noot contato:tekinhoandriotti@hotmail.com adc ae por favor qe sabe falar fora do balao em cosmopax e me ensinar!

  5. Anônimo Disse:

    n entendi

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com