Babyjeh te amo!

sábado, 17 de abril de 2010 às 02:58

captura192

Você não sabe como fico feliz em ter você
para dizer tudo que sinto.
Desde o dia em que te conheci a minha vida
e até eu mesmo mudaram completamente
Tudo em você é incrível, belo e transparente
As vezes chego a pensar que antes
de habitarmos este mundo
morávamos so nós dois dentro de uma
grande estrela e que quando nossa energia
se fez física ela continuou a nos iluminar
até o dia em que nos encontramos
e quando estamos sós e até mesmo
quando estamos nos amando
a impressão que eu tenho é que de
voltamos para dentro da nossa estrela
Fantasia, sonho ou ilusão?
Não sei ao certo.
O que sei é que se essa estrela existisse
que ela nunca perca seu brilho
e nos ilumine para sempre


I s2 YOU BABYJEH!

22 comentários

  1. Babyjeh Disse:

    *-*

  2. Lindo

  3. Cosmomam Eu o que ?
    Por que falou então é você
    Se não responder não vai ter sucego.

  4. Cosmomam Eu o que ?
    Por que falou então é você
    Se não responder não vai ter sucego.

  5. Cosmomam Eu o que ?
    Por que falou então é você
    Se não responder não vai ter sucego.

  6. Cosmomam Eu o que ?
    Por que falou então é você
    Se não responder não vai ter sucego.

  7. Cosmomam Eu o que ?
    Por que falou então é você
    Se não responder não vai ter sucego.

  8. Cosmomam Eu o que ?
    Por que falou então é você
    Se não responder não vai ter sucego.

  9. Cosmomam Eu o que ?
    Por que falou então é você
    Se não responder não vai ter sucego.

  10. Cosmomam Eu o que ?
    Por que falou então é você
    Se não responder não vai ter sucego.

  11. Cosmomam Eu o que ?
    Por que falou então é você
    Se não responder não vai ter sucego.

  12. Cosmomam Eu o que ?
    Por que falou então é você
    Se não responder não vai ter sucego.

  13. Anônimo Disse:

    Aff larga de chatisse.

  14. Anônimo Disse:

    Por isso não falo ¬¬

  15. igor daniel Disse:

    uhhuuuu lindoooo gatinhooo oobs ¬¬" cahamm intao cosmomam gostei da´parada hein kkk zueira ! velho c vai casar com a joaninhaa quando eu falo com ela no msn ela so sabe fala q te ama e q te quer !! casa com ela e tenha uma familia linda e carinhosa como vcs dois sao !! um abraço e felicidades do seu padrinho igor daniel !!

  16. Anônimo Disse:

    Vamos nos casar sim, só que tem que marcar ainda.

  17. Babyjeh Disse:

    "quando eu falo com ela no msn ela so sabe fala q te ama e q te quer" não falo isso toda hora nao .-. mas é verdade :B

  18. igor daniel Disse:

    Fala sim joaninha vc falo q ate choro quando leo esta postagen !! Nene kkkkkkkkkkk zueira joaninha mais q vc so sabe fala do cosmomam e verdad sim !!tipo aquela musiquinha " pirulito q bate bate pirulito q ja bateu quem gosta de min e ele quem gosta dele sou eu // cosmomam S2 " vao casa logo e n eswuecam de me convidar !!

  19. Babyjeh Disse:

    nossa valeu fala pra td mundo mesmo!!! .-.

  20. Anônimo Disse:

    aii eu acho tão fofo!! acho vcs um belo casal! ( sou da mesma escola da babyjeh e quando ela não consegue falar com o cosmomam ela fica muito triste e eu tbm fico buaaaas!!!) amo vcs

    Emolindapixar!!!

    babyjeh e cosmomam = S2

  21. Anônimo Disse:

    Cosmomam eu acho estranho eu pensava que vc era legl mas vc é um pedofelo vc ficou com uma baby que feio.


    ps:zuera

  22. Babyjeh Disse:

    nao sou baby u.u nao me considero uma baby

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com