Meu terceiro Cosmopet .-.

sexta-feira, 16 de abril de 2010 às 14:27

Eu já tive dois Cosmopets em Cosmopax. Meu primeiro Cosmopet foi o da raça Flood-fill, aquele azul em forma de "S". Eu fiquei mais de 15 dias sem entrar em Cosmopax e ele morreu. Ele se chamava Bilú.

Logo depois eu comprei o Cosmopet da raça XPG 2.0, um em forma de "X". Esse também se chamava Bilú. Só que como eu fiquei quase um mês novamente sem entrar em Cosmopax ele também morreu.

captura154

Nem adiantou o CS mandar esse e-mail avisando, pois eu nem vejo meus e-mails fora de casa mesmo.

Agora eu comprei um Cosmopet da raça Bright. É o Cosmopet amarelo em forma de "#". Esse da foto abaixo.

captura155

Como os outros esse também se chama Bilú. Bilú é o nome do meu cachorro da vida real. Por isso que eu sempre coloco esse nome.

Aconteceu um acidente com ele uma certa vez. Ele saiu para a rua e um cachorro maior bateu nele e ele quebrou a pata direita da frente. Mas o pior é que ele já estava com a pata esquerda quebrada, já estava quase curada, mas ele ainda não podia colocar ela no chão.

No dia que ele quebrou a perna eu fiquei apavorado, aqui na minha cidade não tem veterinário. Então eu fui para Sanclerlândia, uma cidade vizinha aqui e também não tinha veterinário. Depois eu fui para São Luiz de Montes Belos, uma cidade um pouco mais longe.

Chegando lá, o primeiro veterinário que levamos ele, não estava lá pois estava fazendo uma cirurgia em um cavalo. No segundo veterinário ele disse que não tinha os equipamentos necessários para arrumar a perna dele pois tinha que colocar pinos e ninguém na região ali fazia isso.

Então nós voltamos para casa e meu pai mesmo enfaixou a perna dele e imobilizou. Acho que ficou quase um mês imobilizado. Como ele estava com as duas pernas quebrada, ele não conseguia andar é claro, então eu tinha que levar ele pra todo lado. Até para ele fazer as suas necessidades.

Olha a foto dele abaixo quando ele estava com as patas quebradas.

DSC05536

Nessa foto acima, a primeira pata que ele tinha quebrado já estava melhor e já conseguia se apoiar sobre ela.

Eu arranjei  uma caixa de uva e coloquei uns panos e coloquei ele para dormir ao lado da minha cama, pois sempre que ele ia virar a perna dele doía, então eu levantava e virava ele.

Mas agora ele nem parece que já quebrou as patas alguma vez. Olha a foto dele.

DSC06444

Agora ele já está bem, corre pra todo lado no quintal. Eu fiquei bem triste quando aconteceu isso com ele e justo quase no dia do meu aniversário, no mês de Setembro.

3 comentários

  1. Olá,Cosmomam

    Nossa o seu cachorro quebrou as patas, e seus 2 pets morreran.

    Coitado.

  2. igor daniel Disse:

    noooosaaa c ja deicho morrer 2 cosmopets ?! caracas !! aja pixons !! nuss coitado do seu cachorro vc sim e um dono leal e q dono !! seu cachorro tinha q por pinos nas patas !! vc e um heroi cosmomam !! eu tenhu um yorkshire ele e pikeno c ele morrer um dia eu vou fikar lokko !! e meu pet eu considero muito tanto q eu ia ate dar o nome do meu cachorro na vida re\l q e pingoo mais achei melhor dar um nome de pipoca pke ele e muito espuleta da raça bright !!

  3. Anônimo Disse:

    q lindinho

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com