Site falso para se tornar Guardião em Cosmopax

segunda-feira, 19 de abril de 2010 às 21:38

Bom, para começar eu vou falar que no ano de 2008, quando eu jogava Cosmopax eu tinha um blog do UOL. Ele se chamava Blog do Cosmomam também. Eu mesmo postei um monte de coisas nele, como algumas entrevistas que eu fiz com alguns Pixtars e a foto da primeira vez que eu vi a Naninha.

Mas é que existe uma última postagem de uma suposta mensagem do CS com um suposto site para virar guardião. A mensagem é a seguinte:

Untitled 1

Mas o problema, é que muitos Pixtars me perguntam em Cosmopax qual é esse site para se tornar um GD, eu vou explicar tudo agora.

Em primeiro lugar, não existe nenhum site para se tornar guardião ou Vip, somente quem pode fazer isto para você é o CS e ninguém mais e o CS não manda mensagens assim igual aos Pixtars.

Em segundo lugar quem fez esta última postagem não foi eu, foi outra pessoa. Eu não sei porque ela fez isso, mas foi quando tinham me hackeado em Cosmopax (ou não lembro se eu mesmo passei minha senha, pois eu era noob), mas também como a senha do meu Pixtar era a mesma do meu e-mail e talvez ele já sabia o meu e-mail e trocou a senha.

Mas como ele sabia meu e-mail? Isso eu não sei pois eu não divulgava para ninguém, mas acho que pode ter sido em alguma festa que eu enviei um convite para ele e no remetente no final do convite apareceu o meu e-mail.

Agora talvez ele poderia ter feito isso porque tinha certeza que iria ficar com meu Pixtar e com isso ia ficar famoso.

Mas ai vocês perguntam: Se não foi você, porque você ainda não tirou esta postagem do blog ou excluiu ele? É aí que está o problema, como esta pessoa tinha mudado a senha do meu e-mail, eu nunca acessava ele e parece que ele também não pois quando eu fui acessar ele alguns dias atrás apareceu o seguinte:

captura285

E como a conta foi excluída, não tem como acessar o painel de administração do blog para excluir ele ou a postagem.

Se eu não tinha a senha como eu consegui acessar há alguns dias? É que como eu disse tinham mudado a senha do meu Pixtar e a senha do meu e-mail, e sem o e-mail não dá para recuperar a senha do Pixtar. Mas ano passado eu resolvi tentar entrar com o Cosmomam novamente e eu fiquei tentando um monte de senhas, até que veio a mais óbvia de todas, eu tentei a senha "12345" e eu consegui entrar com ele.

Então eu também tentei colocar a senha "12345" no e-mail e finalmente entrou. Mas desta vez apareceu uma mensagem que eu não me lembro qual, mas era que o com o meu plano de assinatura eu não podia mais acessar aquele e-mail, então eu teria que mudar para outro plano de assinatura pago.

Mas depois disso já era tarde, eu não conseguia acessar meu e-mail nem meu blog. Então esse blog ficou no google sem poder ser excluído.

Eu já tentei achar algum e-mail para entrar em contato com a equipe do UOL para ver se eles excluem isso para mim, mas eu não acho, só encontro um telefone.

Outra coisa também, são os erros de digitação que tem nesta montagem. Algumas palavras erradas como: "Competêmcia", "Entereçou"  e "Voçê". As partes das palavras em vermelho, são os erros de ortografia desta pessoa. Eu não sou um gênio em português, mas com certeza eu não iria escrever tudo errado assim.

Vocês podem nas postagens anterior à esta montagem que eu já sabia escrever um pouco bem, e não tinha motivos para escrever tão errado assim.

Então é isso pessoal, eu nunca recebi uma mensagem dessa do CS falando de algum site para eu me tornar guardião e isto é uma montagem que fizeram pensando que ia ficar com meu Pixtar e ser famoso.

Esta é a única postagem que não é minha, as outras anteriores à ela são de quando eu ainda jogava Cosmopax e tinha a senha do blog. Aquelas sim são postagens de minha autoria.

Então lembrem-se, o CS não envia mensagens desse tipo informando site para virar Guardião ou Vip.

Mais uma coisa, hoje eu decidi fazer uma montagem só para vocês verem quanto é melhor que a desse cara. Eu fiz uma montagem sobre uma mensagem da Naninha falando com algum Pixtar.  Veja ela abaixo:

captura343 - Cópia - Cópia

Como vocês podem ver, essa minha montagem ficou bem mais real do que aquela que ele fez. Fiz esta só para vocês compararem e ver que nem dá para acreditar em tudo que vemos por aí. Não é sempre que uma imagem vale mais que mil palavras.

13 comentários

  1. igor daniel Disse:

    esses hacker invejosos meu !! quando eu era novato em cosmopax um tal de colombiano01 me falo q podia me tornar guardiao e na minha igenuidade eu pasei a senha !! e a senha do meu pix era a mesma do meu imail ai ele hackeo os dois ate q um dia eu coloquei pedro123456789 e ai entro !! eu pensei o nome dele era pedro e tinha 9 meses em cosmopax ai eu coloquei e desrraquei tudu =D

  2. Eu quando era noob eu dei a senha pra mais de 10 pixtars .-.

  3. QG10g Disse:

    Isso é site de Phishing...

    Eu estava ensinando um povo algumas coisas sobre isso, para o bem, mas acho que alguém foi para o mal.

    Fala comigo no MSN que site é esse. Eu o tiro do ar.

  4. QG10g Disse:

    Só uma coisa que acabei de ver...
    Quanto aos comentários acima:
    Cosmopax tem noob demais!
    Só eu sou do bem? Quando alguém tenta me hackear, eu que hackeio o hacker!

  5. Anônimo Disse:

    QG10g, eu também não sei esse site que colocaram ai pois está tampado.

    Mas é possível perceber que a primeira palavra começa com "con" que talvez possa ser de Conselho Supremo.

    Outra coisa que eu não falei na postagem, é que um dia eu vi uma foto no Orkut de uma Pixtar, outro Pixtar como um nome do tipo "Mensagemdoconselhosupremo", não lembro ao certo o nome, mas é deste tipo.

    O Pixtar escreve qualquer coisa lá, como por exemplo pedindo a senha para se tornar Vip ou GD, e se o outro Pixtar for novato e não conhecer muito bem o jogo, ele passa a senha normalmente pensando que é uma mensagem do CS mesmo.

  6. Por q ficar hackiando em ?

  7. QG10g Disse:

    Concordo com o Marlon... mas esqueceu que tem gente que tem poderes?

    Ainda bem que só eu tenho ideia de como criar um pixtar chamado "Mensagem do Conselho Supremo", com espaços mesmo...

    Ah... quem quiser postar no meu blog só ir lá e postar... daqui a pouco eu arrumo um sistema onde mais pessoas poderão virar autores, vai ser legal... vai lá Marlon...

    Eu não vou mexer mais com Cosmopax =D

  8. QG10g Disse:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  9. QG10g Disse:

    http://www.conselhosupremo.xpg.com.br/
    Se for esse site é muita 'noobisse' alguém tentar usar ele...
    Qualquer web-master consegue ver que ele foi criado na época da URHC...

    - - - > =/

  10. Anônimo Disse:

    É, mas não sei se é esse site não :/

    A data desta postagem no meu outro blog que estava essa montagem é de 14/09/2008, não sei se nessa época já existia a URHC.

  11. Takayuki Disse:

    Hackers... Pra que foi existir isto?

  12. Anônimo Disse:

    toma no cu

  13. Anônimo Disse:

    Credo! Odeio isso! Nunca disse sim para ninguem sobre isso! Me add em cosmopax: formiguinhagirl

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com