Como ver o ID do seu Pixtar

terça-feira, 27 de abril de 2010 às 23:22

Vou falar aqui como ver o ID do seu Pixtar. Me perguntaram hoje em Cosmopax. Não sei qual utilidade tem o ID do Pixtar em Cosmopax mas mesmo assim eu vou postar aqui.

Primeiro você clica no seu Pixtar para abrir o seu Pixtar Card. No Pixtar Card, abaixo dos pés do seu Pixtar, ao lado do zoom tem um rostinho azul, igual um emoticon. Veja circulado na foto abaixo.

captura507

Você clica neste rostinho e vai abrir uma janela com a foto do seu Pixtar para você colocar em seu MSN. Clique em cima da foto com o botão direito do mouse e depois clique em propriedades como mostra na foto abaixo.

asdasd1

Depois de clicar em propriedades, irá aparecer uma janela deste tipo:

1312

Onde está escrito “Endereço: (URL)”  você vai encontrar um link como na foto acima. Nesse link logo após a última barra “/” existem vários números, este número é o ID do seu Pixtar. Na imagem acima o ID do Pixtar é o que está sublinhado em vermelho indicado pela seta.

Por exemplo, a URL que aparece quando vou em propriedades desta foto do meu Pixtar é:

http://static1.cosmopax.com/cosmopax/png/4/7/6/263108cabecaCompletaMSN.png

O ID do meu Pixtar é o que está destacado em vermelho acima.

Para ver o SWF do seu Pixtar, você pode acessar o seguinte site:

http://www.cosmopax.com/cosmopax/swf/pixtarID.swf?userID=263108

Como você já aprendeu a ver o ID do seu Pixtar basta você trocar o número em vermelho pelo seu ID. Ou também você pode colocar qualquer número e ver de qual Pixtar é aquele ID.

3 comentários

  1. Anônimo Disse:

    O ID serve para ver o SWF, pra que serve o swf ai eu não sei.

  2. Anônimo Disse:

    nossa até q enfim achei um site q prestace os outros nenhum eu consegui ver o meu id mais esse ai deu =]
    brigadão cosmomam

  3. teste Disse:

    VLW

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com