Blog que fala mal de outros Pixtars e inventa mentiras

sexta-feira, 23 de abril de 2010 às 16:13

Hoje eu vim aqui para falar de um blog que não presta, mas quando eu digo isto é porque não presta mesmo. Um blog intitulado de blog de fofocas, que inventam mentiras de Pixtars.

Untitled 1

Esse blog inventou uma mentira dizendo que eu traí a Babyjeh. Coisa que é uma baita de uma mentira. Eu sou e sempre serei fiel à Babyjeh. Outra coisa é que esse blog inventa um monte de mentiras. Ele disse que eu sou um hacker e mal educado.

Se talvez algum dia eu fui mal educado com ele e não dei atenção para ele em Cosmopax, talvez seja porque ele mereceu, mas as pessoas que eu gosto e que são meu amigos de verdade eu sempre trato bem.

Mas eu não me importo com o que falam de mim, já estou até acostumado com a inveja de outros Pixtars. Não conseguem ser ninguém em Cosmopax e ficam tentando derrubar os outros.

Eu não fui o único Pixtar de que eles falaram mal não, tem uma postagem lá, dele falando de outro Pixtar, que dá até para ver a criancice dele, ou dela.

Pelo menos se falassem a verdade, agora não, eles inventam mentiras.

23 comentários

  1. ANONIMATO Disse:

    Menria nada seu hacker

  2. Anônimo Disse:

    Prova que eu sou Hacker. Meu Web-room tem paredes e pisos antigos que não vendem mais? Você já me viu voando em Cosmopax? Já viu eu ensiando alguém a usar programas de Hacker? Já me viu com itens antigos que não seja comprado na festa de volta do Sunday Refresh que teve em 2009? Já viu eu com papel de parede antigo no meu Pixtar Card, a não ser os que eu tinha comprdo quando eu jogava Cosmopax em 2008? Eu já fiz alguma coisa de hacker para você?

  3. -- Disse:

    Ja fez sim, um dia no seu WR você pegou programa hacker e ficou tremendo e se telesportando

  4. Anônimo Disse:

    Prova isso, falar é fácil. Seu noob se toca.

  5. yurimatheus Disse:

    aff povo invejoso ¬¬', eles não tem o que fazer e ficam inventando besteira. '-' cada uma viu ¬¬'

  6. Anônimo Disse:

    Vaiiii toma

  7. Anônimo Disse:

    eu pedi o cosmomam pra botar a naninha no meu msf ele não quis ele falo que não conseguia

  8. igor daniel Disse:

    Manos vamos para !! Primeiro o anonimo sua biba para de ser invejoso e cuida da sua vida seu noob !! I cosmomam td bem eu tambem ja usei programa de hacker quando eu era noob eu acho problema alguns em usalo !! E leotkut n poem msis lenha na fogueira !! E yuri parabens kkkk tou com tigo

  9. Anônimo Disse:

    Mas o que me deixa indignado, é que eu nunca usei nenhum programa de Hacker até porque eu nem sei mexer. Agora as pessoas vem falando que eu sou hacker e essas coisas.

    Se estão falando isso porque eu tenho a Naninha no MSF, a maioria dos Pixtars em Cosmopax tem e isso não é novidade nenhuma e todos já sabem que eu tenho, e não foi eu que coloquei ela no meu MSF não, foram dois Pixtars amigos meus, pois como eu disse eu não sei mexer e não baixo o programa porque falam que tem vírus.

    Porque eu nunca falei no meu outro blog sobre por exemplo programas de Hackers não estarem funcionando em Cosmopax como alguns dizem? é porque eu nem sei se isso é verdade e nem coloco.

    Eu não falo o nome dos Pixtars que colocaram ela no meu MSF porque eu não sei se eles vão ficar bravos, mas se eles não se importarem eu falo aqui.

    Eu usando programas de Hacker, aff ¬¬"

  10. Babyjeh Disse:

    Aff -.-'

  11. igor daniel Disse:

    Aff da vontade de socar esse lek decha ru pega ele na rua pa ele ve !! Alias cosmomam me fala o nome deles tambem quero a naninha no meu msf kkkkk ta osso adicionar ela !!

  12. igor daniel Disse:

    Joaninhaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk c comento q milagre !! defende seu marido n fika fazendo careta kkkk

  13. Anônimo Disse:

    Que coisa feia a pessoa que fez uma coisa aí. Fica comentando com o nome de outras pessoas.

  14. thlamz Disse:

    Nuss se o cosmomam uso hack idai todos merecem uma 2° chance .-.Parem de\ brigar¬¬ e me da logo esse blog mentiroso que tenho um amigo que sabe deletar blog ele é hack proficional .-.

  15. igor daniel Disse:

    Descupa mais foi eu ??

  16. Anônimo Disse:

    Foi você não, é aquele comentário que colocaram com o nome do Leorkut falando que eu já tinha usado programas.

    O Leorkut falou que não foi ele que comentou e que todos os comentários dele são assinados digitalmente com o e-mail dele.

  17. igor daniel Disse:

    A e q eu colokey o nome da bebyjeh no meio ai pensei q fosse eu !!

  18. Anônimo Disse:

    que viadisse kkk hacker ou nao \?

    muito troxa viiadinho

  19. Anônimo Disse:

    Nem adianta comentar como anônimo, já sei quem é você. Noob mentiroso.

  20. Takayuki Disse:

    É, seu noob mentiroso. Não sabe o que fala e fica escrevendo mentiras!

  21. Babyjeh Disse:

    Igor se eu for comentar defendendo o Cosmomam, eu vou chingar esse noob .-.

  22. BlogPax Disse:

    Aff,cosmomam é migão p!@#$%&$,e todo mundo sabe teletransportar,clica e fecha em games,tremer?clica do lado do pix rapidao noob,kra,kual o problm msm assim,noob é foda p!@#$%&,falo daí pow,melhor eu sair logo senao vo kebra o teclado digitando,tome ne curi noobísticos

    Guilherme7843

  23. vivik123 Disse:

    O COSMOMAM É MT GENTE BOA! AFF ODEIO ESSES NOOBS INVEJOSOS FICAM FALANDO MAL DA GENTE ¬¬"
    NÃO TEM OQ FAZER? VAI CATA COQUINHO .-.

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com