Como colocar o Selo de Cosmopax em seu blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010 às 01:45

Me perguntaram hoje em Cosmopax como colocar aquele selo que o CS disponibilizou para blogs. Como eu acho que ainda tem gente que não sabe, eu decidi explicar aqui.

Para você que tem blog do Blogger você faz o seguinte:

Você acessa o Painel de administração do seu blog entrando na sua conta. Depois disso basta você clicar em “Layout”.

captura470

Depois que você clicar em “Layout”, você vai para uma página onde tem escrito “Adicionar um gadget”. A posição desta opção depende do modelo do seu blog, mas sempre está escrito a mesma coisa. Veja abaixo.

captura471

Depois que você clicar em “Adicionar um gadget”, irá abrir uma janela com várias opções de gadgets para você adicionar, então você escolhe a opção “HTML/JavaScript” como está destacado na foto abaixo.

captura477

Depois que você clicar em “HTML/JavaScript, irá abri uma nova página na mesma janela para você colocar o código do selo que você desejar. Vá no seu Web-room e copie o código de um dos selos que você desejar.

Untitlaed 1

Depois que você copiar o código, basta você colar ele na janela “Configurar HTML/JavaScript” na maior parte em branco onde está escrito “Conteúdo”. Veja na foto abaixo.

captura474

Na área em branco “Título”, você não precisa colocar nada. Depois de ter feito isso está tudo pronto, seu selo de Cosmopax já vai estar no seu blog.

Untitlead 1

É isso ai, para quem ainda não conseguia, é muito fácil. Esse que eu expliquei agora é para quem tem blog do Blogger, outros serviços como o Wordpress eu não sei como que é mas acho que é parecido.

4 comentários

  1. Legal, :D
    Se fosse no passado eu ia aprender por aqui .-.

  2. Takayuki Disse:

    Como você coloca um monte de selos?

  3. Lisi Disse:

    obrigada pela ajuda, consegui colocar um selo!
    Esse é o meu blog: http://lisiwives.blogspot.com/

    bj,
    Lisi.

  4. Anônimo Disse:

    Super bem explicado,me salvou rsrs,abraços

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com