Meus agradecimentos

segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 02:13

Logo Cosmopax Notícias Versão 1.20Bom, eu vou usar este blog para agradecer a todos os Pixtars que acessam e gostam de meu outro blog, o Cosmopax Notícias. Eu sempre tento levar as notícias à vocês o mais rápido possível.

As vezes encontro algumas dificuldades, a principal delas é minha conexão com a internet que é muito lenta, então as vezes demora um pouco para postar no blog. Mas eu tento compensar isso fazendo postagens boas e diferentes para que agrade a todos.

Eu até já pensei em parar com o blog, mas para mim já é quase que uma obrigação postar as notícias lá. Para eu não postar, somente se eu estiver ausente ou não entrar em Cosmopax.

Estes agradecimentos também vão para os postadores Takayuki e Marlon212 que são os atuais postadores que me ajudam a manter o blog. Outros postadores muito bons como Assasin0 e Ryanzinho99 que não postam mais, mas que também me ajudaram muito.

Muitos Pixtars sempre me elogiam em Cosmopax pelo meu blog e dizem que gostam muito. Eu tirei print de alguns destes Pixtars que elogiaram o blog e coloquei em uma página do meu blog para vocês verem. Clique aqui para ver alguns dos elogios.

Eu não gosto muito de colocar estas coisas em meu outro blog porque eu não gosto de misturar as coisas. Eu gosto apenas de colocar notícias nele, mas esta página vão ver apenas os Pixtars que acessam este blog ou que encontrarem no Google.

Então é isso, eu não sou muito bom de ficar falando assim, mas acho que vocês já entenderam xD. Agradeço de verdade aos Pixtars que acessam e gostam do blog e aos postadores que me ajudam nele e aos que me ajudaram em alguma época.

Eu faço o blog para vocês Pixtars.

3 comentários

  1. Dinada xD

  2. Takayuki Disse:

    De nada. ²

  3. Olá gente,foi bom enquanto durou agora que sai Só pesso que visitem meus blogs :D e os que eu posto :D

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com