Criar Avatar. Dois sites bons nisto.

sexta-feira, 23 de abril de 2010 às 02:36

Eu criei um Avatar meu e da Babyjeh uns dias atrás, muitos Pixtars me perguntaram onde eu tinha feito o avatar  mas eu não lembrava o site. Eu procurei eles e encontrei de novo. São os seguintes sites.

  • Unique by Rasterboy: http://unique.rasterboy.com – Um criador de avatar muito bom, foi com esse que eu criei o avatar que está eu e a Babyjeh. Tem muitas opções como escolher vários tipos de cabelos, escolher objetos como skates, pranchas de surf e até pets.

captura414

captura415

Os dois acima são muito bons o problema é que no primeiro site quando eu cliquei para fazer download do avatar que eu criei, não apareceu a janela para download, então eu tive que tirar print do avatar.

Já no segundo site, esse sim você terá que salvar como print de qualquer jeito. Mas para imagem ficar melhor, clique sobre o rosto do avatar com o botão direito do mouse e clique em zoom, então tire o print e salve o seu avatar.

É isso ai, existem muitos criadores de avatar bons no Google, basta procurar, mas esses dois foram os que eu mais gostei.

2 comentários

  1. joaogol Disse:

    jpap

  2. Anônimo Disse:

    porra n carrega

Postar um comentário

Blog do Cosmomam | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com